85 Anos da Acigra

Oito décadas e meia de realizações da Acigra

A Acigra comemorou dia 25 de setembro seus 85 anos de fundação. Essa comemoração ocorreu em um jantar realizado no Centro de Eventos do Hotel InterCity Premium e contou com a presença de 200 pessoas, entre autoridades locais, representantes de outras entidades empresariais, associados, membros da diretoria e ex-presidentes.

O clima da noite de comemoração esteve repleto de homenagens e reconhecimento a atuação da Acigra ao longo dos anos, durante o evento foram apresentados depoimentos em vídeo registrando as mensagens de felicitações do governador Tarso Genro, do prefeito Marco Alba, do presidente da Câmara de Vereadores Nadir Rocha, do vice-presidente da Acigra Régis Marques Gomes, do presidente da AGV Vilson Noer, do presidente do Sindilojas José Rosa, do diretor-presidente do M.Grupo Lorival Rodrigues e do presidente da CDL Porto Alegre Gustavo Schifino. Além disso, o presidente da Acigra, José Luis Silveira recebeu placas de homenagem do presidente da AGV, Vilson Noer e da Associação Comercial de Viamão.

Além dos depoimentos em vídeo, o presidente da Federasul, Ricardo Russowsky e o prefeito Marco Alba destacaram em seus discursos a representatividade e o compromisso da Acigra com o desenvolvimento da cidade.

Em sua fala, José Luis destacou o novo modelo de gestão comercial que fará com que a entidade alcance a marca de 1.000 associados nos próximos dias, agradeceu aos atuais integrantes da diretoria e também aos ex-presidentes que conduziram a entidade viabilizando as ações que hoje são realizadas. José Luis emocionou-se ao agradecer a compreensão da família nos momentos de ausência em que se dedica às atividades da entidade e salientou a estreita parceria com o Poder Público em assuntos prioritários para os empresários e para a comunidade.

Durante o evento foi lançada a reedição do Catálogo Comemorativo de aniversário, que conta a história dos 85 anos da Acigra e da cidade de Gravataí.

Ao final do evento, os integrantes da atual diretoria foram homenageados, destacando seu tempo de atuação junto a Acigra e os ex-presidentes, que receberam um troféu de agradecimento e reconhecimento.

Assista aos vídeos com depoimentos sobre os 85 anos da Acigra.

Parte 1: Governador Tarso Genro, Prefeito Marco Alba e Presidente da Câmara de Vereadores, Nadir Rocha.

Parte 2: Presidente da AGV, Vilson Noer, Vice-Presidente da Acigra, Régis Marques Gomes e Presidente do Sindilojas, José Rosa.

Parte 3: Diretor-presidente do M. Grupo, Lorival Rodrigues e Presidente da CDL Porto Alegre, Gustavo Schifino.

Vídeo Institucional 85 Anos da Acigra.

Patrocinadores Institucionais Acigra