ACIGRA defende o projeto de terceirização sem restrições 11/04/2017 15:29

servico-de-terceirizacao-webACIGRA defende o projeto de terceirização sem restrições

“O principal direito dos trabalhadores que deve ser preservado é o próprio trabalho.” Com essas palavras o presidente da ACIGRA, Régis Albino Marques Gomes reitera o posicionamento da entidade, defendido pela atual diretoria, favorável à aprovação do projeto que regulamenta a terceirização em qualquer tipo de atividade.

A legislação brasileira não acompanhou a dinâmica das relações trabalhistas e esse projeto poderá corrigir parte desse atraso, sendo uma das melhores alternativas ao alto índice de desemprego imposto pela crise econômica pois, além da possibilidade de desonerar empresas, irá abrir efetivamente novos postos de trabalho.

A terceirização é uma realidade na micro, pequena, média ou na grande empresa e o Brasil precisa lidar corretamente com essa questão para não destruir empregos e a produtividade.

Patrocinadores Institucionais Acigra