ACIGRA E FEDERASUL CONHECEM ESCRITÓRIO DE PROJETOS DA FACISC 31/10/2018 21:25

ACIGRA E FEDERASUL CONHECEM ESCRITÓRIO DE PROJETOS DA FACISC

Representantes da Associação Empresarial de Gravataí (Acigra) e da Federasul – RS  foram recepcionados nesta terça-feira (30/10), na sede da Federação, pelo diretor executivo da Facisc, Gilson Zimmermann e por integrantes da equipe do escritório de projetos.

Interessados em conhecer o modelo de gestão do escritório, no encontro o presidente da Acigra e diretor da Federasul, Regis Albino Marques Gomes, o gerente executivo Rafael Stumplf e a gerente executiva da Federasul, Elaine de Paula, receberam informações sobre a participação do setor no planejamento estratégico da Federação, atividades e serviços da área e os programas de incentivo fiscal. “É um sonho antigo termos um escritório de projetos e esperamos concretizá-lo em breve”, declarou o presidente da Acigra.

IMG_20181030_101403179-1170x658

Mantenedores Institucionais