ACIGRA lança dois novos Núcleos do Programa Empreender 28/03/2018 7:09

Sensibilização 270318ACIGRA lança dois novos Núcleos do Programa Empreender

Em uma reunião de sensibilização conjunta, a ACIGRA lançou, no dia 27 de março, dois novos Núcleos do Empreender: Núcleo de Jovens Empresários e o Núcleo de Contadores. Esses dois segmentos já haviam sido mapeados como estratégicos pela diretoria da entidade.

Os empresários conheceram a metodologia que tem proporcionado desenvolvimento às empresas participantes há mais de 20 anos, em todos os Estados brasileiros, e que tem sido foco das ações da ACIGRA em Gravataí, através da parceria com a FEDERASUL, que coordena o programa no RS.

O presidente da ACIGRA, Régis Marques Gomes, destacou a importância para as empresas na participação em núcleos, a exemplo de outros grupos no Estado, onde os empresários têm obtido bons resultados e encontrado alternativas para superação das dificuldades impostas pelo difícil momento econômico que o país enfrenta.

Participaram também da reunião a diretora da ACIGRA, Samantha Flach, que consultora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras e Luís Antônio Cardoso, consultor do Núcleo de TI.

Mantenedores Institucionais