ACIGRA retoma projeto Empreender em Gravataí 24/03/2017 11:14

1667242D-2E82-4232-9089-15121E6CC182ACIGRA retoma projeto Empreender em Gravataí

O projeto Empreender, realizado em Gravataí pela ACIGRA, que resultou na criação de Grupos Setoriais, retorna com força total através de uma nova parceria com a Federasul.

O primeiro núcleo dessa nova fase foi oficialmente lançado no Almoçando com a Acigra do mês de março e é formado por empreendedoras. A diretora e coordenadora de Núcleos da entidade, Samantha Flach, participou de uma capacitação no último dia 23, para aplicar a metodologia promovida pela CACB – Confederação das Associações Comerciais de Gravataí.

O resultado positivo para os empreendedores que participam de núcleos setoriais é um dos grandes motivadores para a retomada do projeto em Gravataí, uma das maneiras que a entidade pode contribuir com as empresas locais, avalia Samantha.

Patrocinadores Institucionais Acigra