Almoçando com a Acigra comemora 84 anos da entidade 10/09/2012 19:12

Uma edição especial do Almoçando com a Acigra comemorou, no dia 28 de agosto no Salão Adriane Kronhardt, os 84 anos de fundação da entidade. Para a palestra foi convidada a presidente da ONG Parceiros Voluntários, Maria Elena Pereira Johannpeter, que falou sobre Responsabilidade Social Empresarial como diferencial competitivo. O diretor da CFC Rumo Certo, Adão Castro, apresentou alguns exemplos de ações sociais praticadas e como isso tem impactado no crescimento da empresa.

O presidente José Luis Silveira entregou um troféu em homenagem e agradecimento aos ex-presidentes da Acigra que prestigiaram o evento, e às empresas que são mantenedoras da Parceiros Voluntários em Gravataí: Dana, Centro Clínico Gaúcho, Astória, Picorrucho e Art Jet. A coordenadora da Unidade Parceiros Voluntários Gravataí, Shirlei Crispim, também reforçou o agradecimento às empresas mantenedoras que viabilizam financeiramente as ações sociais da ONG na cidade.

Assista o vídeo produzido pelo Programa Sincronia com a cobertura do Almoçando com a Acigra.

Orientação Tributária