Deputado Jones Martins falou sobre momento econômico no Almoçando com a ACIGRA 5/04/2018 8:32

4S9A9876sDeputado Jones Martins falou sobre momento econômico no Almoçando com a ACIGRA

Via: CG – Paloma Vargas.

A importância das reformas trabalhista, previdenciária e tributária, além do cenário político e econômico do ponto de vista do deputado federal Jones Martins, que representa Gravataí em Brasília, foram expostos na edição do dia 04 de abril, do Almoçando com a ACIGRA. O evento, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí – ACIGRA, em parceria com o Correio de Gravataí – Grupo Sinos, no InterCity Premium.

Segundo o presidente da ACIGRA, Régis Marques Gomes, o assunto abordado é de extrema importância para o empresariado da região. “Tudo que acontece em Brasília tem reflexo na economia por aqui.”

O deputado Jones Martins, que é advogado, especializado em Direito Administrativo, Tributário e Constitucional, expos em pouco mais de uma hora sua visão sobre a importância das reformas que permeiam o debate político no País. Jones destacou que a aprovação da reforma trabalhista trouxe diversos benefícios e deu ânimo para que os empresários voltassem a fazer contratações formais. Sobre a economia o palestrante se mostrou otimista e apontou uma volta do crescimento.

Cerca de 150 pessoas participaram da reunião-almoço, entre empresários e autoridades locais. Nesta mesma oportunidade a ACIGRA formalizou convênio com o instituto Dale Carnegie para capacitação e com a empresa Axoon, parceira da entidade em soluções de telefonia móvel. O evento foi transmitido ao vivo pela Fanpage do Correio de Gravataí e da ACIGRA. Os eventos promovido pela entidade em 2018 contam com o patrocínio dos Mantenedores Institucionais DANA e Cândido Assessoria Contábil.

4S9A9468a

4S9A9602a