Entidades mobilizadas pela recuperação econômica do RS 30/01/2018 17:00

WhatsApp Image 2018-01-30 at 16.41.40Entidades mobilizadas pela recuperação econômica do RS

O presidente da ACIGRA, Régis Albino, integra uma comitiva de representantes de entidades empresariais, capitaneadas pela FEDERASUL, que acompanha na Assembleia do RS, a sessão extraordinária para votar adesão ao Regime de Recuperação Fiscal.

As entidades estão mobilizadas pela aprovação da adesão do Estado ao regime de recuperação fiscal –RRF. “Não há outra saída”, destacou a presidente da Federasul Simone Leite. “O assunto é delicado, mas não podemos permitir que mais vidas se percam em função da falta de recursos para saúde e segurança. Somos sensíveis, mas sabemos que o regime de recuperação fiscal é um remédio amargo e absolutamente necessário, cuja eventual rejeição poderá ser mensurada, logo após a queda da liminar, em vidas humanas perdidas nos corredores de hospitais ou pelo colapso no policiamento ostensivo”.