Governador José Ivo Sartori participa do Almoçando com a ACIGRA 8/08/2017 22:09

IMG_7889Governador José Ivo Sartori participa do Almoçando com a ACIGRA

O Rio Grande do Sul sai na frente.

Pela primeira vez em um evento direcionado ao empresariado, o Governador José Ivo Sartori palestrou na edição de agosto do Almoçando com a ACIGRA que ocorreu no Centro de Eventos do Hotel InterCity Premium Gravataí. Sob o tema ‘O Rio Grande do Sul sai na frente’ o governador destacou as ações para o equilíbrio das finanças públicas e a modernização do Estado.
Segundo a avaliação do governador, a participação no evento foi uma oportunidade de interagir com a população e com o empresariado, demonstrando a pauta comum de demandas das cidades e do Governo do Estado.
Em sua saudação, o presidente da ACIGRA, Régis Marques Gomes, destacou a terceira vinda do Governador a Gravataí em uma semana, como uma evidente demonstração de atenção à cidade e às necessidades da população e dos empresários. Régis ainda destacou o papel da ACIGRA na defesa dos interesses dos empresários e abriu oficialmente as comemorações dos 90 anos da Associação Comercial, que serão comemorados em agosto de 2018. Texto e Fotos: TV Piratini.

O Almoçando com a ACIGRA estimula a integração entre empresários, promovendo a troca de experiências, a partir dos temas abordados nas palestras. Esta edição contou com o apoio do Correio de Gravataí, AME, Paula Weiss Eventos, Magic Box e Eloisa e Charlene Fotografia.

Patrocinadores Institucionais Acigra