http://www.acigra.com.br

Grupo Sinos anuncia compra de duas marcas: Correio de Gravataí e Diário de Cachoeirinha 25/10/2012 9:21

Grupo Sinos anuncia compra de duas marcas: Correio de Gravataí e Diário de Cachoeirinha

Crescimento econômico “relevante” das praças de Gravataí e Cachoeirinha atraiu atenção do grupo, explica o diretor superintendente de negócios.

O Grupo Editorial Sinos, cujo principal negócio é o Jornal NH, de Novo Hamburgo, anunciou formalmente nesta segunda-feira, dia 22, a compra das marcas Correio de Gravataí Diário de Cachoeirinha.

A aquisição fechada com a Gráfica Editora Vale do Gravataí na semana passada “reforça a estratégia de expansão para novas mídias e áreas geográficas”, diz comunicado oficial. O Correio de Gravataí foi fundado em 1983 e o Diário de Cachoeirinha, em 2003. O mercado local seguirá sendo atendido pelas equipes de comercialização atuais, enquanto o de agências de publicidade da capital passará para a sucursal de Porto Alegre do Grupo Editorial Sinos.

Marcus Vinícius Klein, diretor superintendente de negócios, avalia que as praças de Gravataí e Cachoeirinha apresentam crescimento econômico relevante e, por isso, “se enquadram, perfeitamente, no modelo de comercialização dos jornais NHVSDiário de Canoas e Jornal de Gramado”.

FOTO: reprodução / gruposinos.com.br


Raizler

Revista Acigra

Planos de Saúde

Mantenedores Parceiros Voluntários