Palestra: Atualizações da Legislação Trabalhista 7/12/2017 23:38

Palestra Atualização Legislação TrabalhistaPalestra: Atualizações da Legislação Trabalhista

Local: Gravataí Shopping – Av. Centenário, 555 – Gravataí – RS (Loja 136, próximo ao café Casa Búrigo)

Dia 13 de dezembro das 19h30 às 22h00

Descrição:

Com as alterações realizadas na legislação trabalhista em 2017, as empresas tiveram e ainda estão se adaptando às alterações. Mais de 100 artigos foram alterados, e pelo menos 20 destes possuem relação direta com o empregador e o empregado.

Você conhece as mudanças na Legislação Trabalhista e como elas impactam na relação empregador e empregado?

Na Palestra “Atualização da Legislação Trabalhista e seus impactos na Gestão de Pessoas” serão abordados os  20 principais artigos modificados pela Lei de 2017 que possuem relação direta na relação empregador e empregado.

Apresentar as principais mudanças na Legislação Trabalhista;

Atualizar os profissionais de Gestão de Pessoas.

Público Alvo

Profissionais de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Departamento Pessoal e gestão em geral.

Empreendedores, empresários e demais profissionais interessados em conhecer ou aprofundar-se sobre as alterações na Legislação Trabalhista.

Estudantes de Administração de Empresas, Contabilidade, Gestão de Pessoas, demais áreas e que buscam se aprofundar na temática da palestra.

Investimento:

Público geral: R$ 49,90