Por que ser um associado?

PQ

O que é?

A Acigra é uma entidade de classe empresarial que congrega pessoas jurídicas de todos os setores da atividade econômica de Gravataí. Com fins não financeiros, seu maior objetivo é representar, fomentar e facilitar o desenvolvimento de seus associados.

Por que associativismo?

Porque permite que os associados atinjam objetivos maiores e de forma mais rápida do que se estivessem trabalhando sozinhos, já que as ações são realizadas em equipe.

Ao longo de quase nove décadas a Acigra é uma das entidades mais influentes na cidade, atuando de forma independente reivindicando atendimento às necessidades de seus associados.

Atuação Política

Embora tenha atuação política ao lutar pelo desenvolvimento econômico e social da região, a Acigra não adota princípios partidários, possuindo seu próprio estatuto de caráter privado e de livre associação.

Sua diretoria é eleita a cada dois anos em Assembleia e trabalha em regime de voluntariado. Os recursos financeiros advêm da contribuição associativa e de receitas com serviços prestados aos associados.

A equipe da Acigra está preparada para dar suporte às ações promovidas, sendo um referencial junto aos associados no acolhimento às demandas e prestações de serviços.

Tamanha representatividade foi conquistada ao longo de anos de trabalho e hoje, sua empresa pode fazer parte dessa história e contribuir para o desenvolvimento de Gravataí, além de contar com uma relação de produtos e serviços especialmente desenvolvidos para facilitar o dia a dia das empresas associadas.

Venha fazer parte da Acigra.
Seja um associado!

Patrocinadores Institucionais Acigra