Presidente da Federasul, Simone Leite palestrou para empresários no Almoçando com a Acigra 22/03/2017 10:01

WhatsApp Image 2017-03-21 at 16.04.50Presidente da Federasul, Simone Leite palestrou para empresários no Almoçando com a Acigra

A união de empresários em busca de alternativas por dias melhores diante do atual cenário da economia brasileira é a bandeira defendida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí – ACIGRA, como lembrou o presidente Régis Albino em sua saudação de abertura do evento que ocorreu no dia 21 de março. E se depender do sentimento de coletividade dos comerciantes e empresários da indústria da cidade, esses dias melhores podem estar bem próximos. O espaço de eventos do InterCity Premium lotou para a palestra “Movimento Empresarial: A Força da Classe Produtiva, ministrada por Simone Leite, presidente da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul. O evento contou com o apoio da Academia da Mulher Empreendedora – AME e do jornal Correio de Gravataí.

Na ocasião foi lançado o Núcleo de Negócios formado por empresárias de Gravataí que trabalham em conjunto para o desenvolvimento de seus negócios, apoiados por uma consultoria coletiva.

Simone Leite salientou a importância da união da categoria. “Se estamos vivendo a pior crise da economia do País, a culpa também é nossa, da nossa omissão”, disse ela, convocando os empresários para buscarem meios para enfrentar essa crise.

Essa foi a primeira edição do Almoçando com a Acigra este ano, evento que reúne associados da entidade em almoços acompanhados de palestras. A próxima edição terá como convidado o prefeito eleito Marco Alba, no dia 09 de maio.

Por Rafael Trajano, CG.

Patrocinadores Institucionais Acigra