Ranking Agas 2018 premia os melhores do ano em evento na Capital 22/04/2019 19:37

20181015_131049Ranking Agas 2018 premia os melhores do ano em evento na Capital

Supermercado de Gravataí receberá premiação

Consolidado como o grande evento de premiação aos supermercados que mais se destacaram no Estado, o Ranking Agas 2018 reunirá mais de 650 supermercadistas, fornecedores, entidades de classe, autoridades e imprensa no salão nobre do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, a partir das 20 horas da próxima terça-feira, dia 23 de abril. A intenção, assim como nas últimas dez edições do prêmio, é reconhecer o trabalho das empresas que mais cresceram no setor distinguindo-as em dez diferentes categorias – o critério desta divisão são as faixas de faturamento. “Desta forma, as pequenas empresas não competem com grandes multinacionais pelos mesmos prêmios. No Ranking Agas 2018, todos os varejos têm as mesmas condições de almejar o prêmio”, sublinha Longo.

Conheça os agraciados do Ranking Agas 2018

Crescimento até R$ 3,6 milhões – Silvio André Zerbielli ME (Porto Alegre)
Crescimento de R$ 3,6 a R$ 6 milhões – Super da Casa Ltda. (Porto Alegre)
Crescimento de R$ 6 a R$ 12 milhões – Correa Supermercado Ltda. (Gravataí)